top of page

Termos e Condições Gerais

Uma experiência única e de alto nível espera por você.

Para tornar a nossa relação comercial o mais agradável e fácil possível, é necessário estabelecer certas condições vinculativas.

 

Por este motivo, apresentamos aqui os nossos termos e condições gerais (TCG).

Válido a partir de 1º de janeiro de 2024.

logo preto_edited_edited_edited.png

Em geral, o que é preciso abordar?

 

1. Celebração de contratos e obrigações de informação
 

Um acordoqcontrato comercial é criado assim que um cliente solicita um desenho de tatuagem e/ou marca uma consulta nova.

O pagamento de um sinal por depósito em nome do cliente serve como prova da encomenda. Com a encomenda, o cliente celebra um acordo de compra vinculativo, que inclui também pequenos desvios ou erros nas representações ou descrições (pequenos desvios, erros tipográficos e alterações técnicas). A rescisão do acordo nestas circunstâncias está excluída. O depósito do sinal não será devolvido caso o cliente não compareça na sessão no dia combinado, ou não justifique a ausência com até 48 horas de antecedência.

O Natan Real reserva-se o direito de rejeitar encomendas que podem resultar quaisquer reclamações.

Ao celebrar o contrato/acordo, o cliente aceita estes termos e condições e renuncia a quaisquer reclamações por danos ou outros custos em caso de complicações.

O cliente é obrigado a fornecer informações verdadeiras em todos os momentos (ao marcar uma consulta ou celebrar um contrato). Se forem fornecidas informações incorretas, o Natan Real poderá rescindir o contrato.

Se surgirem consequências indesejadas devido a informações incorretas, o Natan Real não pode ser responsabilizado por elas. Os dados dos clientes são tratados de forma confidencial.

2. Condições

As tatuagens são realizadas respeitando os mais elevados padrões de higiene e utilizando materiais de elevada qualidade. O Natan Real não assume qualquer responsabilidade pela qualidade das tatuagens se as instruções de cuidados não forem seguidas.

Antes de uma consulta, o cliente confirma vários pontos numa declaração de consentimento, incluindo informações sobre o processo de marcação e o questionário de saúde. Apenas motivos éticamente aceitáveis ​​são tatuados. Motivos considerados inadequados podem ser rejeitados.

3. Preços e condições de pagamento

Aplicam-se os preços acordados no momento da encomenda, incluindo retoques dentro do prazo acordado. O depósito do sinal deverá ser pago na reserva da data da consulta. O restante do valor deverá ser pago ao final da sessão de tatuagem.

Todos os preços são indicados em Reais (BRL).

4. Direito de rescisão do cliente

O cancelamento ou adiamento da consulta deve ser feito pelo menos cinco dias úteis antes da consulta.

Se o agendamento for cancelado dentro do prazo, o depósito integral será creditado ao cliente como crédito na loja ou como voucher. Este voucher e crédito na loja são válidos por 6 meses. Os vouchers e créditos da loja são pessoais, mas podem ser transferidos para outra pessoa, se assim desejar.

Se uma consulta for adiada, isso poderá ser feito uma vez. Se uma consulta tiver que ser adiada uma segunda vez, o depósito pago será perdido e um novo deverá ser feito para outro agendamento.

Se necessário, as consultas de acompanhamento e estudos da arte estão incluídas no preço uma vez.

Pedimos sempre aos nossos clientes que cheguem a tempo para a consulta agendada. Entendemos que atrasos podem acontecer. É por isso que garantimos um limite de atraso de 30 minutos. Os atrasos devem ser comunicados, caso contrário o agendamento e o depósito do sinaç poderão ser perdidos.

5. Pessoas menores de 18 anos

Menores de 18 anos não serão tatuados, de acordo com Lei nº 9.828/97-SP. O não cumprimento da exigência desta lei implicará no fechamento definitivo do estabelecimento. Mesmo com autorização de pais ou responsáveis legais.

6. Direitos autorais, proteção de dados e direito de imagem

Os direitos autorais deste site e das obras pertencem Natan Real. O cliente isenta o Natan Real de quaisquer reclamações de terceiros que possam surgir devido a violações de direitos autorais.

Produções de fotos e vídeos feito durante a sessão são utilizados apenas para fins de divulgação do trabalho, bem como o processo artístico envolvido desde o esboço inicial até a finalização da tatuagem.

O Natan Real recolhe apenas os dados necessários à execução do acordo comercial e utiliza-os exclusivamente para os fins aprovados pelo cliente.

Quaisquer materiais artísticos produzidos pelo Natan Real são de uso único e exclusivo do autor da obra. Todos os direitos de propriedade intelectual das artes criadas pelo Natan Real são reservados.

7. Responsabilidade

O Natan Real não se responsabiliza por complicações relacionadas com a tatuagem, desde que não haja negligência com as recomendações de cuidados relatados na ficha de anamnese.

8. Jurisdição

O estúdio é baseado em São Paulo, Brasil e a lei brasileira vigente se aplica.

9. Disposições finais

O Natan Real reserva-se o direito de alterar os termos e condições a qualquer momento. Quando um acordo comercial é celebrado, aplicam-se exclusivamente os Termos e Condições Gerais na versão em vigor naquele momento.

Obrigado

bottom of page